Puta que Pario!


..Bom essa postagem sai um poco da linha do Blog..mas achei muito interresante!

Navegando pelo Orkut a procura de algo que eu não encontrei ainda..um Forum numa comunidade qualquer me chamo a atenção! A Legenda dizia que se tratava de um Vidio, uma Animação, que segundo o Autor, viciava, entrava na sua mente, algo estranho e bizarro!

Neem dei muita atenção..vi que não era virus, cliquei no Link, e continuei olhando os Comentarios do Forum; Aí então começo a toca uma "Musiquinha" estranha..Sim a Pagina tinha carregado! Quando fui olha a Pagina..PUTA-QUE-PARIO!Quee Diabos é isso! So seii que não conseguii ve isso por mais de 1 Minuto!
Parece idiota..mas sei lá, a musiquinha, as imagens..éh bem Bizaro!!!

Liguee o Som ou de um Pausee no Media Player e deem uma olhada! O Link é esse :
http://img480.imageshack.us/img480/5309/mariotrop8yz.swf

Hi isso era o que a Galera da Comunidade tava Comentando:




..Puta que Pario!




>

11 Comentários:

Henrique disse...

ah, fiquei com medo de ver UAHEUHAUE


vou passar o link pro meu amigo aqui e dependendo da reação eu olho (6)


se puder:

www.frieiracerebral.blogspot.com

Euzer Lopes disse...

Rapaz, isso é terrível...
Não acaba nunca essa porra?

o'Ricci disse...

Puta que pario [2]

Flá Romani... disse...

affffffff, sinistro, esquisito huahauhauhauahuahuah

Andréia Silva disse...

Gostei muito do blog, serei leitora assídua!

Will disse...

uhsuhsuahsua "nao vicia mais que isso tem o dedo do diabo tem"
hsuahsuhas rachei com isso xD

Sarah disse...

AH, Achei tonto ...
fiqui vendo um tempão e não acabava nunca ... kkk

pirei na dancinha daquela coisa .. fodaa .. AuhUAha

musiquinha legal!

pega nada não!

Elton D'Souza disse...

ushuashaushaushau

i'm a devil!!!!!


não é tão viciante assim, mas é bem sinistro

Aline disse...

Hahaha, fiquei com medo de que fossem um desses vídeos que no final fossem aparecer aquelas figuras horrorosas! Mas, mesmo assim me arrisquei a assitir. Parei no segundo segundo. Tudo a mesma coisa, e repetitiva. Não aguentei, hehe. Juro que pensei: "Tenho mais coisas pra fazer", e ainda não entendi a real finalidade de postar esse "vídeo" aqui. Bom, pode ser por simplesmente mostrar com o que as pessoas perdem tempo fazendo! ¬¬
Hehhe, beijos!

http://hudsay.blogspot.com

- disse...

Bhá...Hudsay!

Huahuhauahua

Lucas Oliveira disse...

to curtindo até agora, faz cinco minutos!
sera´ que to viciado?

perdi a coordenação motora!
ashudhasudhuas

ei
qria saber o link da comunidade onde achou isso!

abçs


http://www.lucasjdeoliveira.blogspot.com/

sabe que eu gostei da musiquinha que nunca termina?

"Secret's"

© 2010 Denign by IOTH