Perguntas Idiotas..

Sim! Meu Orku não ta entrando..então fui ler meus e-mails e encontrei isso...

Perguntas Idiotas..Respostas Idém...

Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:

- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima...

Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está ?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!

Cena: Sujeito entrando em uma agropecuária.
-Tem veneno pra rato?
-Tem! Vai levar? - pergunta o balconista.
-Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!

Cena: Sujeito no caixa do cinema.
A pergunta:- Quer uma entrada?
- Não, é que eu vi essa fila imensa e queria saber onde ia chegar.

Ahh..Tem uma Piadinha também!

Um velho índio e um jovem índio estavam escalando uma montanha. Uma hora, o velho pisou numa pedra que rolou e bateu na cabeça do jovem índio, que estava vindo logo atrás. O velho resolve verificar se não aconteceu nenhum problema:

— Machucou, Filho-do-Vento?

E o jovem índio responde!

— Machucou, filho da puta!


...Hii e uma Tirinha Também!



( Clica na Imagem para Aumentar )

...Será que eu Sobrevivo sem o Orkut?


>


5 Comentários:

Euzer Lopes disse...

Caramba, ótimas risadas numa noite de domingo.
Excelente pra começar a segunda em grande estilo.

Henrique disse...

auehuahueahuea

a maioria eu ja conhecia ali, mas a tirinha é legal UAEUAHEA


se puder visita:

www.frieiracerebral.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei, não chega essas coisas engraçadas no meu email.

Bjs

Aline disse...

Hahaha, altas risadas na frente do computador. Pareço uma retardada aqui! Muito boa a do "Ninguém me ama!", e aquela do "Tá acordado? Não!, tô sonâmbulo", eu sempre faço, hehe. Essas assim de irônia, eu acho o máximo! Parabéns, seu blog está muito bom! Eu só não entendi o porquê de "Abacate Verde", mas tudo bem!
Beijos!

http://hudsay.blogspot.com

**Ahh, e eu tambem tenho esse hábito de só resolver abrir o e-mail quando não tem o que fazer, hehe.

Pedro Pyratero disse...

odeio orkut!

© 2010 Denign by IOTH