Amigo é Amigo

Quem nunca monto um “Plano Maquiavélico” junto com seus amigos?

Uma vez Eu e o Emerson, um baita amigão; Inventamos uma historia muito da sem vergonha pra conseguir um litro de “Licor de Caju” que minha mãe guardava a sete chaves! – Falmos que uma tia dele que veio do sul queria o dito licor pra levar pros conterrâneos; no final tivemos que dar a Pinga e os Cajus pra minha mãe e em troca pegamos o licor já pronto! Isso tudo pra beber o dito licor no final da aula de alguma sexta-feira qualquer!
Agora veja mais um exemplo no video abaixo que os amigos estão ai para o que der..e vier:



Até hoje minha mãe me pede se os tios do Emerson gostaram do Licor!
-Gostaram sim mãe! ÔôÔ se gostaram!

2 Comentários:

Capitão Tutano disse...

o cara que bolou essa propaganda com certeza se inspirou no filme "clube da luta".ficou muito bom!eu ri!

Frostend disse...

hdUAHDUhAUHDU
FICOU TOP...
muito massa a idéia do comercial!
o dia que eu precisar de um emprego tah aih a idéia...
E sobre o comentário dele do Clube da Luta... bom filme!
eu curti!

© 2010 Denign by IOTH