Frases de um Abacate




..Criatividade, cOMo Criar? o Que Come? ALguém Sabe?
oO


>


9 Comentários:

Unknown disse...

NA MINHA OPINIÃO, O DESENHO DO ABACATE PODERIA PASSAR POR UMA MELHORA NA IMAGEM, COMO POR EXEMPLO AS FOLHAS SOBRE A CABEÇA...

http://estrondo.wordpress.com/

Fernando Gomes disse...

IUSHuihsuihSUIh

como criar a criatividade.. boa pergunta..

a minha só flui... não entendo como ela opera..

http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com/

- disse...

O Abacate é pra pareceer assim!..mEioo Estranho! Essa é a Ideia! Se fosse pra ser perfeito fazia no Corel..não no Paint!

Carla M. disse...

é, criatividade nem sempre aparece na hora que se quer...

Parmitaum disse...

ahuahuahuahuha... de fato... o desapontamento de um lápis é coisa séria...


abraço

Unknown disse...

A criatividade nasce do livre-pensar, nos momentos que podemos nos dar ao luxo de não fazer absolutamente nada relacionado a trabalho. Abraços, e passe no meu blog!www.zedamooca.zip.net

Lorena disse...

Putz, quando descobrir a resposta para essa questão por favor me avise pq estou precisando muuuuuuuuuuito

DuDu Magalhães disse...

Um supermercado resolve seu problema, vai por mim, é serio, pô!

Saulo disse...

uhuahuHuHauhauhauhauh

Criatividade cmofas/
se você souber, me fala, vei.

© 2010 Denign by IOTH